27.º Congresso Nacional de Medicina Interna: inscrições abertas

12/01/21
27.º Congresso Nacional de Medicina Interna: inscrições abertas

“Valorizar a Medicina Interna” é o mote do 27.º Congresso Nacional de Medicina Interna da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna (SPMI), que tem data e local marcado para os dias 27 a 30 de maio, no Centro de Congressos de Vilamoura, no Algarve. Saiba que já se pode inscrever e submeter o seu resumo.

 

Organizado pelo Serviço de Medicina Interna do Hospital da Luz de Lisboa, o congresso será realizado em formato híbrido, devido ao período pandémico.

“Estamos habituados a ser valorizados por sermos o esteio do funcionamento dos hospitais e queremos também ser o motor da organização do sistema, motor da potenciação das outras especialidades e motor da atividade de investigação clínica. O Congresso Nacional é o local perfeito para estimularmos esta última com o culto do rigor e da evidência científica”, considera a Prof.ª Doutora Alexandra Bayão Horta, presidente do evento.

Todas as sessões do programa científico serão transmitidas em direto e gravadas para posterior visualização diferida por todos os inscritos.

As inscrições encontram-se em regime de earlybird até ao dia 1 de abril.

Saiba mais aqui.

Partilhar

Publicações