22.º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia: participe nas sessões pré-congresso

15/01/21
22.º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia: participe nas sessões pré-congresso

O 22.º Congresso de Obstetrícia e Ginecologia está a promover cinco sessões online pré-congresso de 8 a 12 de fevereiro, uma vez que o presencial só irá decorrer a 8 e 9 de novembro.

As sessões vão decorrer diariamente de 8 a 12 de fevereiro, das 17h00 às 19h30, sendo que cada dia será da responsabilidade de uma das sociedades federadas.

No dia 8 de fevereiro é a vez da Sociedade Portuguesa de Medicina da Reprodução (SPMR); no dia 9 de fevereiro, da Sociedade Portuguesa de Ginecologia (SPG); no dia 10 de fevereiro, da Federação das Sociedades Portuguesas de Obstetrícia e Ginecologia (FSPOG) e do Colégio da Especialidade de Ginecologia/Obstetrícia/PONTOG; no dia 11 de fevereiro, da Sociedade Portuguesa da Contracepção (SPDC)/ PONTOG e no dia 12 de fevereiro, da Sociedade Portuguesa de Obstetrícia e Medicina Materno-Fetal (SPOMMF).

O limite para inscrição de apresentadores de resumos para estas sessões pré-congresso online é até hoje, 15 de Janeiro de 2021.

Conheça o programa completo das várias sessões aqui, ou saiba mais informações sobre a submissão de resumos aqui.

Partilhar

Publicações