Esta reunião decorre anualmente, pretendendo contribuir para a divulgação de novas terapêuticas e tecnologias na área da diabetes mellitus.
Devido à situação pandémica atual, o grupo não realizou a reunião em 2020, adiando então a 6.ª edição para 2021.
A 6.ª edição da reunião “Horizontes na Diabetes” tem assim como objetivo continuar a promover a atualização e discussão dos mais recentes desenvolvimentos e perspetivas na abordagem desta patologia.


