Marque na agenda: 17.º Congresso Português de Diabetes

04/02/21
Marque na agenda: 17.º Congresso Português de Diabetes

O 17.º Congresso Português de Diabetes, organizado pela Sociedade Portuguesa de Diabetologia, vai decorrer de 11 a 17 de março, em formato totalmente virtual.

O prazo de submissão de resumos sobre "Diabetes e COVID-19" termina já no próximo dia 8 de fevereiro. Se deseja submeter o seu resumo, conheça aqui as normas.

Pode ainda consultar mais informações no site do congresso ou inscrever-se diretamente aqui.

O programa científico vai ser divulgado brevemente, mas, por enquanto, marque as datas na agenda.

Partilhar

Publicações