Embora sujeito a alteração, consoante o evoluir da pandemia, o congresso será, à partida, numa forma presencial no Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) Lisboa, limitado aos palestrantes, e de acesso digital para os participantes.
Do programa científico, destacam-se temas como "Reabilitação respiratória: desafios em tempo de pandemia", "Terapia de alto fluxo: impacto atual", "Ostomias respiratórias", "Treino do exercício", "Terapia inalatória: novos desafios na educação dos doentes respiratórios na pandemia", "Asma: atualizações e desafios do hospital para a comunidade", "Cuidados paliativos nos doentes respiratórios: estado da arte" e "Pediatria: particularidades da reabilitação respiratória".
Consulte aqui o programa completo. Ou inscreva-se diretamente aqui.


