A reunião vai contar com três especialistas de Medicina Interna: o Dr. Francisco Araújo, o Dr. Nuno Bragança e o Dr. Vítor Paixão Dias. O objetivo será abordar a gestão do doente cardiovascular e com fatores de risco, fazendo uma ponte entre a realidade vivida no último ano e aquele que será o cenário após a terceira vaga de COVID-19.
O webinar será moderado pela jornalista Judite Sousa, que colocará em debate temas como a recuperação da atividade, os desafios encontrados no diagnóstico, no acompanhamento e no tratamento dos doentes, bem como o impacto da pandemia no controlo de fatores de risco, entre os quais a hipertensão, a diabetes e a dislipidemia.
Não faltará, também, uma análise às possíveis repercussões da pandemia nesta especialidade, uma vez que as doenças cardiovasculares a principal causa de morte, em Portugal.
Assista ao webinar aqui.


