Inscreva-se na edição virtual dos "Encontros da Primavera 2021"

19/03/21
Inscreva-se na edição virtual dos "Encontros da Primavera 2021"

A edição de 2021 do evento "Encontros da Primavera", da área da Oncologia, vai decorrer entre 20 e 22 de maio, num formato totalmente virtual.

Alguns dos temas com mais destaque no programa vão passar pelas patologias do cancro da mama, cancro urológico, cancro digestivo, cancro de cabeça e pescoço, cancro do pulmão, cancro da pele e cancro ginecológico. Além disso, serão ainda abordados outros tópicos relevantes como "Medicina personalizada", "O papel do exercício físico na jornada do doente oncológico", "Medicina hiperbárica na doença oncológica" e "Terapêuticas de suporte".

Vai, igualmente, haver espaço para apresentação de trabalhos. O prazo para submissão de resumos é até 20 de abril.

Conheça aqui o programa completo da reunião. Ou inscreva-se no site oficial, onde pode, também, consultar mais informações sobre o evento.

Partilhar

Publicações