A comissão organizadora refere, em comunicado, que este “é um evento onde se pretende, de forma prática, a abordagem dos temas e das patologias mais frequentes na prática clínica em MGF, nomeadamente saúde da mulher, diabetes, hipertensão arterial”.
Sublinha ainda que “o programa inclui uma 'sessão surpresa', onde se pretende que sejam abordadas temáticas fora do âmbito da medicina, mas que sejam uma reflexão e complemento à atividade médica que os internos irão iniciar”.
A edição vai contar também com a dinamização de vários workshops, onde se vão tratar temas mais específicos da MGF, “permitindo uma maior proximidade e interação entre participantes e oradores”. “O nosso objetivo é trabalhar no aperfeiçoamento contínuo desta formação, de forma a que possa corresponder às vossas expectativas”, conclui a organização.
A equipa integra quase duas dezenas de médicos internos de várias unidades de saúde familiar (USF): Serra da Lousã, Coimbra Centro, Rainha Santa Isabel, Pulsar, Trevim Sol, Briosa, Mondego, Condeixa, Coimbra Celas e Norton de Matos.
Para realizar a inscrição aceda aqui.


