Marque na agenda: 9.º Congresso Pandemias na Era da Globalização

12/04/21
Marque na agenda: 9.º Congresso Pandemias na Era da Globalização

O 9.º Congresso Pandemias na Era da Globalização vai realizar-se de 25 a 26 de maio, este ano num formato online. "O modelo deste congresso teve de ser adaptado ao momento que vivemos", anuncia o presidente do evento, Prof. Doutor Saraiva da Cunha.

O evento destina-se aos internos da especialidade de Infecciologia e os temas a abordar foram motivados pela pandemia de COVID-19. "Sedimentar conhecimentos, em permanente evolução, sobre o vírus SARS-CoV-2, justificaria, só por si, plenamente, a realização deste evento", destaca o Prof. Doutor Saraiva da Cunha.

Assim, os três grandes temas serão: "VIH", "Tuberculose" e "Coronavírus".

Saiba mais informações sobre o congresso aqui.

Partilhar

Publicações