Na área do cancro da mama, intervirá a Dr.ª Noémia Afonso; o cancro urológico será uma área a desenvolver pela Dr.ª Sandra Custódio; sobre o cancro digestivo falará a Dr.ª Ilda Faustino; tendo por tópico o cancro de cabeça e pescoço fará a exposição a Dr.ª Leonor Pinto; o cancro do pulmão será o tema eleito pela Prof.ª Doutora Inês Antunes; o cancro da pele convidará a ouvir o Dr. Emanuel Gouveia; e o cancro ginecológico será abordado pela Dr.ª Mariana Malheiro.
Além disso, para apresentar o tópico "Medicina personalizada" vai estar presente a Dr.ª Maria Castelo Branco; "O papel do exercício físico na jornada do doente oncológico" será a questão-chave da palestra da Prof.ª Doutora Sandy Jack, e, finalmente, para o tema "Medicina hiperbárica na doença oncológica" o encontro terá o contributo do Dr. Óscar Camacho.
Relembre-se que o prazo para submissão de resumos é até 20 de abril.
Conheça aqui todas as temáticas que vão ser apresentadas e os profissionais de saúde as vão abordar. Inscreva-se no site oficial, onde pode, também, consultar mais informações sobre o evento.


