#PensaPositivo debate o presente e futuro da telemedicina em ambiente virtual

16/04/21
#PensaPositivo debate o presente e futuro da telemedicina em ambiente virtual

“A telemedicina: solução de recurso no contexto pandémico ou um novo futuro?” é o mote da próxima sessão do ciclo de webinars #PensaPositivo, que terá lugar já no próximo dia 22 de abril, às 19h00. Marque na agenda e não perca a emissão.

Nesta sessão, o Dr. António Diniz, vice-presidente da Associação Portuguesa para o Estudo da SIDA, junta-se à conversa com o Dr. Tiago Teixeira, diretor do Serviço de Doenças Infecciosas do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho e com a Dr.ª Cristina Valente, assistente hospitalar graduada em Infecciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Marque na agenda e não perca a emissão, já no próximo dia 22 de abril, às 19h00, aqui.

Partilhar

Publicações