Assista à sessão #PensaPositivo sobre o presente e futuro da telemedicina

16/04/21
Assista à sessão #PensaPositivo sobre o presente e futuro da telemedicina

É já a 22 de abril que decorre a próxima sessão do ciclo de webinars #PensaPositivo sob a temática “A telemedicina: solução de recurso no contexto pandémico ou um novo futuro?”. Assista à sessão às 19h00.

Para o debate vai estar presente o Dr. António Diniz, vice-presidente da Associação Portuguesa para o Estudo da SIDA, juntamente com o Dr. Tiago Teixeira, diretor do Serviço de Doenças Infecciosas do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho e com a Dr.ª Cristina Valente, assistente hospitalar graduada em Infecciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Não perca a emissão no dia 22 de abril, às 19h00, aqui.

Partilhar

Publicações