"Encontros da Primavera 2021": prazo para submissão de resumos alargado

21/04/21
"Encontros da Primavera 2021": prazo para submissão de resumos alargado

A edição de 2021 do evento "Encontros da Primavera", da área da Oncologia, decorre de 20 e 22 de maio, em formato virtual. A organização anuncia agora que o prazo de submissão de resumos foi alargado até 25 de abril.

Relembre-se que, entre os temas no topo da agenda do evento, estão as patologias do cancro da mama, cancro urológico, cancro digestivo, cancro de cabeça e pescoço, cancro do pulmão, cancro da pele e cancro ginecológico. Além disso, serão ainda abordados outros tópicos relevantes como "Medicina personalizada", "O papel do exercício físico na jornada do doente oncológico", "Medicina hiperbárica na doença oncológica" e "Terapêuticas de suporte".

Tem agora até 25 de abril para submeter o seu resumo. Para a área da Radioterapia vai o maior prémio, designado Dr. Júlio Teixeira, no valor de 1.500 euros. De seguida, serão também atribuídos prémios às três melhores comunicações orais e aos três melhores posters.

Comunicações orais

1.º PRÉMIO: 1.000,00 €
2.º PRÉMIO: 750,00 €
3.º PRÉMIO: 500,00 €

Posters

1.º PRÉMIO: 750,00 €
2.º PRÉMIO: 500,00 €
3.º PRÉMIO: 250,00 €

Conheça aqui o regulamento da subsmissão de resumos, e submeta o seu trabalho aqui. Ou inscreva-se no evento no site oficial, onde pode, também, consultar mais informações.

Partilhar

Publicações