Amanhã, não perca a sessão #PensaPositivo sobre o presente e futuro da telemedicina

21/04/21
Amanhã, não perca a sessão #PensaPositivo sobre o presente e futuro da telemedicina

É já amanhã que decorre a próxima sessão do ciclo de webinars #PensaPositivo. Sob o mote “A telemedicina: solução de recurso no contexto pandémico ou um novo futuro?”, a sessão terá início às 19h00.

Como palestrantes, o webinar vai contar com o Dr. António Diniz, vice-presidente da Associação Portuguesa para o Estudo da SIDA, juntamente com o Dr. Tiago Teixeira, diretor do Serviço de Doenças Infecciosas do Centro Hospitalar Vila Nova de Gaia/Espinho e com a Dr.ª Cristina Valente, assistente hospitalar graduada em Infecciologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC).

Assista à emissão amanhã, às 19h00, aqui.

Partilhar

Publicações