Debatida por neurologistas portugueses, a sessão será dividida em duas temáticas: "Entendimento da Esclerose Múltipla" onde serão abordados a evolução da doença, decisão clínica, biomarcadores e COVID-19 e "Inovação Terapêutica".
Num formato colaborativo, esta discussão virtual pretende envolver toda a audiência, desconstruindo a evidência de forma transparente e informativa, para a construção de um conhecimento cada vez mais sólido.
Marque na agenda e não perca a emissão.


