Na sessão vão estar presentes neurologistas portugueses, e discutidas duas temáticas: "Entendimento da Esclerose Múltipla" onde serão abordados a evolução da doença, decisão clínica, biomarcadores e COVID-19 e "Inovação Terapêutica".
Num formato colaborativo, esta discussão virtual pretende envolver toda a audiência, desconstruindo a evidência de forma transparente e informativa, para a construção de um conhecimento cada vez mais sólido.
Assista à emissão dia 3 de maio, às 18h00.


