Escola Superior de Comunicação Social assinala Semana Europeia da Saúde Pública

05/05/21
Escola Superior de Comunicação Social assinala Semana Europeia da Saúde Pública

A secção de Relações Públicas e Comunicação Empresarial da Escola Superior de Comunicação Social (ESCS) vai organizar um evento online sobre o tema “Combater a desinformação em saúde. O papel do profissional de comunicação”, no próximo dia 18 de maio, das 11h00 às 12h30.

A iniciativa, que assinala as comemorações da Semana Europeia da Saúde Pública, pretende promover a discussão sobre o papel do profissional de comunicação no combate à crescente desinformação no setor da saúde, assim como refletir sobre os desafios de comunicação introduzidos pela pandemia COVID-19.

O painel de oradores será constituído pelo Dr. Ricardo Mexia, presidente da Associação Nacional dos Médicos de Saúde Pública, pela Dr.ª Mafalda Eiró-Gomes, professora e coordenadora da secção de Relações Públicas e Comunicação Empresarial da ESCS, e pela Dr.ª Ana Sofia Tomás, assessora de comunicação do Hospital Garcia de Orta.

O evento será dinamizado pelos alunos finalistas da licenciatura em Relações Públicas e Comunicação Empresarial da ESCS, no âmbito da unidade curricular "Relação com os Media".

Pode assistir à iniciativa (aberta a todos os interessados), sem inscrição prévia, aqui

Partilhar

Publicações