Em contagem decrescente para os Encontros da Primavera 2021

14/05/21
Em contagem decrescente para os Encontros da Primavera 2021

Faltam seis dias para a edição de 2021 do evento Encontros da Primavera, da área da Oncologia, que vai decorrer entre 20 e 22 de maio, em formato virtual. Assista à mensagem de boas-vindas da Dr.ª Sandra Bento, membro da organização do evento.

"Vamos ter sessões dedicadas aos avanços nas diferentes áreas da Oncologia", destaca a Dr.ª Sandra Bento. "E ainda sessões mais específicas dedicadas à Medicina Personalizada, e sessões out of the box", acrescenta.

"Espero que gostem e contamos com a vossa participação. Sejam bem-vindos", convida.

Conheça aqui todas as temáticas que vão ser apresentadas e os profissionais de saúde as vão abordar. Inscreva-se no site oficial, onde pode, também, consultar mais informações sobre o evento.

Vídeo

Partilhar

Publicações