Ainda se pode inscrever nos Encontros da Primavera 2021

17/05/21
Ainda se pode inscrever nos Encontros da Primavera 2021

A poucos dias da edição de 2021 do evento Encontros da Primavera, da área da Oncologia, com início a 20 de maio e término a 22, em formato virtual, o Dr. Paulo Costa, membro da organização do evento, deixa uma mensagem de boas-vindas. Assista ao vídeo.

"Esta reunião personaliza a atual complexidade da abordagem da doença oncológica", começa por destacar o Dr. Paulo Costa. "Contando com um programa muito abrangente, pretendemos uma forte presença de todos os interessados", acrescenta.

O médico destaca ainda que os temas escolhidos e os oradores "com vasta experiência" representam neste evento "oportunidades únicas na troca de saber".

"O sucesso destes Encontros passa pela vossa presença e participação, lá nos encontraremos", deixa o convite.

Conheça aqui todas as temáticas que vão ser apresentadas e os profissionais de saúde as vão abordar. Inscreva-se no site oficial, onde pode, também, consultar mais informações sobre o evento.

Vídeo

Partilhar

Publicações