Em contagem decrescente: Simpósio BMS nos Encontros da Primavera

19/05/21
Em contagem decrescente: Simpósio BMS nos Encontros da Primavera

No segundo dia dos Encontros da Primavera, 21 de maio, decorre o Simpósio “No Caminho da Evolução com a Dupla Imunoterapia”, promovido pela Bristol Myers Squibb (BMS).

Este simpósio conta com a presença do Dr. Sérgio Barroso, responsável pela introdução; do Prof. Bruno Silva Santos, que irá abordar a temática dos benefícios da dupla imunoterapia; e da Dr.ª Eva Muñoz, responsável pela gestão do doente em tratamento com imunoterapia.

No fim do simpósio, vai haver ainda espaço para uma breve discussão com perguntas e respostas de todos os intervenientes.

Partilhar

Publicações