Este simpósio conta com a presença do Dr. Sérgio Barroso, responsável pela introdução; do Prof. Bruno Silva Santos, que irá abordar a temática dos benefícios da dupla imunoterapia; e da Dr.ª Eva Muñoz, responsável pela gestão do doente em tratamento com imunoterapia.
No fim do simpósio, vai haver ainda espaço para uma breve discussão com perguntas e respostas de todos os intervenientes.


