Benefícios da dupla imunoterapia e a gestão do doente em tratamento com imunoterapia são os dois temas em destaque para este simpósio.
A sessão conta com a presença do Dr. Sérgio Barroso, do Prof. Bruno Silva Santos e da Dr.ª Eva Muñoz.
No fim do simpósio, vai haver ainda espaço para uma breve discussão com perguntas e respostas de todos os intervenientes.


