É já amanhã o simpósio “No Caminho da Evolução com a Dupla Imunoterapia” da BMS

20/05/21
É já amanhã o simpósio “No Caminho da Evolução com a Dupla Imunoterapia” da BMS

O simpósio “No Caminho da Evolução com a Dupla Imunoterapia” da Bristol Myers Squibb (BMS) decorre já amanhã, 21 de maio, das 12h00 às 12h45.

Benefícios da dupla imunoterapia e a gestão do doente em tratamento com imunoterapia são os dois temas em destaque para este simpósio.

A sessão conta com a presença do Dr. Sérgio Barroso, do Prof. Bruno Silva Santos e da Dr.ª Eva Muñoz.

No fim do simpósio, vai haver ainda espaço para uma breve discussão com perguntas e respostas de todos os intervenientes.

Partilhar

Publicações