Simpósio da Lilly "Otimizando os resultados do tratamento com inibidores de CDK4/6": é já amanhã

21/05/21
Simpósio da Lilly "Otimizando os resultados do tratamento com inibidores de CDK4/6": é já amanhã

O simpósio satélite da Lilly "Otimizando os resultados do tratamento com inibidores de CDK4/6" nos Encontros da Primavera 2021 decorre já amanhã, 22 de maio, às 12h00.

Sob a moderação da Dr.ª Ana Joaquim e do Prof. Doutor JL Passos Coelho, o simpósio vai abordar dois temas: "Individualizar as decisões terapêuticas para melhorar os resultados dos doentes" pela Prof.ª Doutora Eva Ciruelos, e "A prática clínica na gestão da toxicidade gastrointestinal associada a abemaciclib" pela Dr.ª Leonor Matos.

Não perca o simpósio já amanhã pelas 12h00, aqui.

Partilhar

Publicações