O mote do evento é “De Glasgow ao CROI. Do VIH à COVID-19”. A reunião ocupará o período da manhã e terminará com a assembleia geral de sócios.
A infeção por VIH e novas abordagens terapêuticas são alguns dos temas em destaque. Pode consultar o programa, na íntegra, aqui.


