Cancro digestivo em destaque no Ciclo ASCO’21

08/07/21
Cancro digestivo em destaque no Ciclo ASCO’21

A 13 de julho, às 21h00, a News Farma, com o apoio da Bristol Myers Squibb (BMS), promove o webinar "Cancro digestivo", no âmbito das sessões Ciclo ASCO'21. Trata-se de um conjunto de cinco sessões virtuais para analisar as comunicações da reunião magna da Oncologia internacional, que possam vir a ter impacto na realidade portuguesa da área, selecionadas por um painel de especialistas. Marque na agenda e não perca a emissão.

Nesta sessão dedicada ao cancro digestivo estarão presentes a Dr.ª Anabela Barros, diretora do Serviço de Oncologia do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, acompanhada pelo Dr. Hélder Mansinho, diretor do Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital Garcia de Orta, para apresentar as suas escolhas sobre as mais recentes atualizações na especialidade e perspetivar como as mesmas podem ser importadas para a Oncologia nacional, no contexto do mundo real.

Saiba como assistir através deste link.

Partilhar

Publicações