Em contagem decrescente para o webinar "Pandemia no plural: VIH em tempos de COVID-19"

09/07/21
Em contagem decrescente para o webinar "Pandemia no plural: VIH em tempos de COVID-19"

O webinar da Inside Now direccionado para a Infecciologia está agendado para o próximo dia, 15 de julho, quinta-feira, pelas 21h00.

A sessão terá como ponto de partida o que mudou, no último ano e meio, na gestão do doente com VIH. Especialistas de Lisboa e Porto vão partilhar a sua experiência e a sua visão sobre a temática do VIH no contexto pandémico.

O debate contará com a participação do Prof. Doutor Fernando Maltez e do Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro, e ainda do diretor executivo do Grupo de Ativistas em Tratamentos (GAT), o Dr. Ricardo Fernandes.

Pode assistir através deste link.

Partilhar

Publicações