O Dr. Gonçalo Cabral manifestou entusiasmo pela possibilidade do congresso ocorrer em formato presencial, apesar de deixar garantias que, caso as condições de saúde pública não o permitam, tudo está a ser preparado para salvaguardar o formato híbrido.
Segundo o Dr. Gonçalo Cabral, a comissão organizadora e a direção pensaram o tema "Juntos pelo doente", com uma reflexão sobre os últimos anos de contexto pandémico, acreditando que apenas a unir esforços é possível fazer o Serviço Nacional de Saúde avançar, nomeadamente, nas áreas da cirúrgia cardíaca, toráxica e vascular. Este ano, o congresso advém de uma parceria com a Associação Portuguesa de Medicina Geral e Familiar (APMGF).
A ambição da organização é que este seja um evento de sucesso, quer do ponto de vista científico, quer do ponto de vista social.
Assista ao depoimento:
Consulte mais informações no site oficial.


