O Dr. António Massa refere que existia uma necessidade evidente de voltar ao formato presencial por diversas razões. Em primeiro lugar, o sentimento comum dos profissionais de saúde de Dermatologia é que uma observação virtual dos casos, através de imagens e fotografias, não é tão eficaz. Depois, afirma que existe uma “ânsia” por parte dos participantes de estarem presentes e que os próprios laboratórios não pretendem o formato virtual.
Leia a entrevista, na íntegra, na My Dermatologia.


