Os objetivos gerais da formação passam por conhecer as plataformas digitais que permitem a gestão parcial da Diabetes Mellitus à distância, os dispositivos e monitorização contínua de glicemia, entre as quais, a glicemia intersticial, e os sistemas de perfusão sub-cutânea de insulina.
O curso decorrerá em sala própria de formação. Será utilizado o método expositivo para explicação de conteúdos e sistematização de informações através de sessões teóricas; casos clínicos para integração e aplicação de conhecimentos adquiridos.
Serão também usados os métodos demonstrativo e ativo com utilização de materiais concretos.
Os formadores serão profissionais da Unidade de Diabetes do Centro Hospitalar Tondela-Viseu sob a coordenação da Dr.ª Alexandra Vaz.
Pode consultar mais informações e realizar a sua inscrição aqui.


