Vice-almirante Gouveia e Melo presente na campanha de apelo à vacinação

30/07/21
Vice-almirante Gouveia e Melo presente na campanha de apelo à vacinação

O Conselho Nacional de Juventude, em conjunto com as suas organizações membro, vai promover a campanha de sensibilização “Chegou a Nossa Vez”, com início no dia de hoje, 30 de julho, às 14h30, na Estação de Comboios Lisboa-Oriente, para apelar ao autoagendamento e, consequentemente, à vacinação dos jovens, consciencializando para a sua importância. A iniciativa conta com a presença do Vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, coordenador da Task Force.

A campanha tem como objetivo primordial a difusão de mensagens sob o ângulo de envolvimento e consciencialização das novas gerações para o problema de saúde pública mundial; apelando à adoção de comportamentos necessários e responsáveis que visem travar a transmissão do vírus e tornando a imunidade de grupo tão desejada uma possibilidade real. Para isso, a campanha visa abordar a importância do autoagendamento e consequente vacinação, assim como o papel dos jovens nesta missão.

No decorrer da campanha, o vice-almirante Henrique Gouveia e Melo, enquanto personalidade coordenadora da Task Force, terá um momento de intervenção junto dos jovens.

Partilhar

Publicações