Intitulada “Pandemia no plural: VIH em tempos de COVID-19”, a sessão realizou-se no dia 15 de julho e reuniu as experiências vividas em Lisboa e no Porto, através das perspetivas dos diretores dos serviços de Infecciologia do Hospital Curry Cabral e do Hospital de Santo António, Prof. Doutor Fernando Maltez e Prof. Doutor Rui Sarmento e Castro, respetivamente.
Aos especialistas juntou-se ainda o Dr. Ricardo Fernandes, diretor executivo do Grupo de Ativistas em Tratamentos (GAT), num debate moderado pela jornalista Judite Sousa.
“Como se caracteriza o cenário atual?”; “Quais os principais desafios encontrados, no ambulatório e no internamento?”; e “Que perspetivas existem para o futuro, na área do VIH?”, estas foram algumas das questões que estiveram em cima da mesa e cujas respostas poderá ver, aqui.


