Este ano, o congresso acontecerá sob o lema Enfrentar o futuro partilhando saberes, com o objetivo de promover a discussão e debate em torno dos temas que se relacionam com a aterosclerose, concitando o interesse de todos aqueles, que no dia-a-dia, acompanham pessoas com a doença.
O programa incluirá sessões, mesas-redondas, simpósios e conferências com a participação de um vasto leque de oradores, nacionais e estrangeiros.
As inscrições estão abertas até dia 30 de setembro.
Marque na agenda e faça parte da discussão.


