O simpósio irá abordar os mais recentes desenvolvimentos nacionais e internacionais no campo da Nanomedicina. Durante o evento serão debatidos novos projetos de cooperação, assim como abordados os avanços, as principais dificuldades, as tendências emergentes e futuras dos campos convergentes da Nanotecnologia, Biotecnologia e Medicina.
A comissão organizadora e científica do evento é constituída por membros da FFUL e do Instituto de Investigação do Medicamento.
Pode consultar o programa provisório do simpósio e ainda fazer a sua inscrição até ao dia 30 de setembro.
Para mais informações consulte o site oficial do evento.


