O evento, organizado pela Lilly, vai contar com a moderação do Dr. Jácome de Castro e participação da Dr.ª Susana Heitor e do Dr. João Sérgio Neves.
O ponto de partida, segundo o programa, será “Novas abordagens na intensificação. O presente impacta o futuro?”.
Serão abordagens questões como “Novas doses, novas abordagens?”, “Podemos ir mais longe no tratamento?” e ainda “Mudança do paradigma da intensificação na terapêutica injetável?”.
Pode fazer a sua inscrição aqui.


