“Nódulo da Tiroide/Hipotiroidismo/Hipertiroidismo”; “Hipocalcemia/Hipercalcemia/ Osteoporose”; “Hirsutismo/Acne” e ainda “Endocrinologia multifacetada” são alguns dos principais tópicos do programa, que serão abordados ao longo do evento.
O Prof. Doutor Davide Carvalho destaca que “será uma oportunidade para reforçar os laços de ligação do Centro Hospitalar de São João com os nossos parceiros” e ainda que “é impossível trabalhar sem ser em equipa e é, por isso, extraordinariamente, importante esta reunião.”
Realça ainda aquilo que considera “ser o ponto mais alto do curso” deste ano que é “a homenagem ao Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões”, e acrescenta que se trata de “uma pessoa de cultura que vem falar sobre o mundo dos seres.”, conclui.
O evento vai contar ainda com a presença da Dr.ª Graça Freitas, diretora-geral da Saúde, “cujo papel nesta pandemia nunca é demais realçar”, afirmou o especialista.
Como nota final, o endocrinologista apelou à participação de todos rematando que será uma “oportunidade para melhorar a formação, partilhar novas ideias, novos princípios e caminhar para um futuro melhor.”
Para mais informações consulte o site.


