“Acreditamos que a ampliação do nosso centro especializado de dor terá um impacto positivo junto dos nossos utentes e profissionais”, afirma o presidente do Conselho de Administração do HGO, Dr. Luis Amaro, em comunicado. “O novo polo vai ao encontro de quem tratamos, garantindo novas e melhores condições, sempre com o objetivo de aumentar a nossa capacidade de resposta”, acrescenta.
O Centro Multidisciplinar do Garcia de Orta passa, assim, a funcionar no polo do edifício do HGO para atividade assistencial a doentes em regime de internamento e procedimentos cirúrgicos, enquanto o polo do Laranjeiro é dedicado a atividade de ambulatório: consultas e Hospital de Dia.
O novo polo está aberto de segunda a quinta-feira, entre as 8h00 e as 18h00, e às sexta-feira das 8h00 às 16h00.


