Em contagem decrescente para o 3.º EconTRU na Diabetes

16/09/21
Em contagem decrescente para o 3.º EconTRU na Diabetes

O Dr. Jácome de Castro vai moderar o 3.º EnconTRU na Diabetes, que decorre já na próxima semana, dia 22 de setembro, em formato online, pelas 21h00. As inscrições ainda estão abertas.

Ao especialista, juntam-se a Dr.ª Susana Heitor e o Dr. João Sérgio Neves, para debater as “Novas abordagens na intensificação. O presente impacto o futuro?”.

Serão abordadas questões como “Novas doses, novas abordagens?”, “Podemos ir mais longe no tratamento?” e ainda “Mudança do paradigma da intensificação na terapêutica injetável?”.

Inscreva-se neste evento, que conta com a organização da Lilly, aqui.

Partilhar

Publicações