E depois do cancro da mama? Nova campanha de sensibilização procura dar a resposta

06/10/21
E depois do cancro da mama? Nova campanha de sensibilização procura dar a resposta

"Viver depois do cancro da mama" é a nova campanha promovida pela Sociedade Portuguesa de Senologia (SPS), iniciativa que decorre durante todo o mês de outubro.

Focada inteiramente nas necessidades, cuidados e sensibilidades na vida de quem sobreviveu a esta doença, esta campanha disponibiliza informação e outras ferramentas úteis para que cada sobrevivente possa conquistar a sua qualidade de vida, através de uma abordagem em quatro eixos fundamentais para uma vida saudável e em pleno: nutrição; exercício físico, sexualidade e relaxamento/saúde mental.

Acompanhe a campanha na plataforma "Viver depois do cancro da mama".

Partilhar

Publicações