Este evento tem como principal objetivo colocar a evidência científica apresentada sobre esclerose múltipla em debate por neurologistas e enfermeiros portugueses, numa perspetiva da prática clínica.
A sessão, dedicada à Enfermagem, vai contar com a participação da Dr.ª Irene Mendes, do Hospital Garcia de Horta, da Enf.ª Cristina Araújo, do Centro Hospitalar Lisboa Central, e da Enf.ª Teresa Torres, da Unidade Local de Saúde de Matosinhos.
Marque na agenda e junte-se à discussão, aqui.


