A abertura do evento é da responsabilidade do secretário de estado adjunto e do desenvolvimento regional, o Dr. Carlos Soares Miguel, e da presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, a Dr.ª Maria do Rosário Zincke.
A saúde mental, os desafios da bioética em tempo de pandemia e a cobertura 5G, no âmbito da literacia digital e da coesão territorial, são alguns dos temas que estarão em debate nesta conferência, onde serão também dados a conhecer diversos projetos locais colaborativos promotores da saúde e do bem-estar físico e social da população, através do envolvimento das autarquias, da sociedade civil e das associações de doentes.
A sessão de encerramento está a cargo da Prof. Doutora Ema Paulino, presidente da ANF, e da Dr.ª Isabel Saraiva, membro da Plataforma Saúde em Diálogo.
Consulte o programa aqui.


