“Direito à Saúde: Uma responsabilidade partilhada. Um compromisso de todos”. Conferência decorre amanhã

26/10/21
“Direito à Saúde: Uma responsabilidade partilhada. Um compromisso de todos”. Conferência decorre amanhã

Realiza-se esta quarta-feira, dia 27 de outubro, às 9h30, no Auditório da Associação Nacional das Farmácias (ANF), em Lisboa, a conferência anual da Plataforma Saúde em Diálogo sob o mote “Direito à Saúde: Uma responsabilidade partilhada. Um compromisso de todos”.

A abertura do evento é da responsabilidade do secretário de estado adjunto e do desenvolvimento regional, o Dr. Carlos Soares Miguel, e da presidente da Plataforma Saúde em Diálogo, a Dr.ª Maria do Rosário Zincke.

A saúde mental, os desafios da bioética em tempo de pandemia e a cobertura 5G, no âmbito da literacia digital e da coesão territorial, são alguns dos temas que estarão em debate nesta conferência, onde serão também dados a conhecer diversos projetos locais colaborativos promotores da saúde e do bem-estar físico e social da população, através do envolvimento das autarquias, da sociedade civil e das associações de doentes. 

A sessão de encerramento está a cargo da Prof. Doutora Ema Paulino, presidente da ANF, e da Dr.ª Isabel Saraiva, membro da Plataforma Saúde em Diálogo.

Consulte o programa aqui.

Partilhar

Publicações