Ciclo de palestras “Medicina de catástrofe e a COVID-19” começa amanhã

27/10/21
Ciclo de palestras “Medicina de catástrofe e a COVID-19” começa amanhã
O ciclo de palestras “Medicina de catástrofe e a COVID-19” vai ter início esta quinta-feira, 28 de outubro. Trata-se de um conjunto de palestras online, via zoom, que aborda a questão da pandemia COVID-19 sob diversos pontos de vista no âmbito da Medicina de catástrofe.

Os preletores são da área da Medicina, da Enfermagem e do socorro médico, que no terreno lidaram com situações de COVID-19, e que deste modo testemunham parte da sua experiência vivida.

Trata-se de uma oportunidade importante para ouvir e debater um assunto relevante e transversal da atualidade. O ciclo de palestras é organizado pelo Grupo de História e Sociologia da Ciência e da Tecnologia do CEIS20 da Universidade de Coimbra, e pela Sociedade de História Interdisciplinar da Saúde (SHIS).

As sessões decorrem semanalmente entre 28 de outubro e 2 de dezembro, das 18h30 às 19h30.

Pode consultar o programa aqui.

Partilhar

Publicações