Os preletores são da área da Medicina, da Enfermagem e do socorro médico, que no terreno lidaram com situações de COVID-19, e que deste modo testemunham parte da sua experiência vivida.
Trata-se de uma oportunidade importante para ouvir e debater um assunto relevante e transversal da atualidade. O ciclo de palestras é organizado pelo Grupo de História e Sociologia da Ciência e da Tecnologia do CEIS20 da Universidade de Coimbra, e pela Sociedade de História Interdisciplinar da Saúde (SHIS).
As sessões decorrem semanalmente entre 28 de outubro e 2 de dezembro, das 18h30 às 19h30.
Pode consultar o programa aqui.


