XXVII Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo já tem data marcada

11/11/21
XXVII Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo já tem data marcada

A 27.ª edição do Curso Pós-Graduado de Endocrinologia, Diabetes e Metabolismo vai decorrer de 12 a 14 de maio de 2022, no Centro Congressos, no Porto Palácio Hotel.

O curso é organizado pelo Centro Hospitalar e Universitário de São João.

As inscrições já estão abertas.

A data limite para o envio de trabalhos é a 31 de março de 2022.

Partilhar

Publicações