É já amanhã o 4.º EnconTru na Diabetes

16/11/21
É já amanhã o 4.º EnconTru na Diabetes

É já amanhã, dia 17 de novembro, que vai decorrer, em formato virtual, o 4.º, e último, EnconTru na Diabetes. A iniciativa, promovida pela Lilly, com o mote “Como tratar o idoso no século XXI?” tem início marcado para as 21h00. Marque presença.

O Prof. Doutor Miguel Melo será o moderador do evento, que conta com a participação da Dr.ª Isabel Lavadinho e do Dr. Manuel Viana.

“O Idoso do século XXI é diferente do idoso do século XX?”; “Envelhecer e preservar a função?”; e “Novos fármacos, quais as novas abordagens” vão ser as questões debatidas na mesa-redonda.

Pode ainda fazer a sua inscrição, aqui.

Partilhar

Publicações