O Prof. Doutor Miguel Melo será o moderador do evento, que conta com a participação da Dr.ª Isabel Lavadinho e do Dr. Manuel Viana.
“O Idoso do século XXI é diferente do idoso do século XX?”; “Envelhecer e preservar a função?”; e “Novos fármacos, quais as novas abordagens” vão ser as questões debatidas na mesa-redonda.
Pode ainda fazer a sua inscrição, aqui.


