Amanhã "Abordagem multidisciplinar no Tratamento do Cancro do Ovário (CO) avançado" em discussão

18/11/21
Amanhã "Abordagem multidisciplinar no Tratamento do Cancro do Ovário (CO) avançado" em discussão

A AstraZeneca e a MSD promovem amanhã, dia 19 de novembro, pelas 14h00, uma sessão dedicada ao tratamento do cancro do ovário. O simpósio terá lugar no 18.º Congresso Nacional de Oncologia, dedicado ao tema “Ciência e Humanismo – Acesso aos melhores cuidados”, que decorre de 18 a 21 de novembro.

O objetivo do simpósio intitulado "Abordagem multidisciplinar no Tratamento do Cancro do Ovário (CO) avançado" será discutir os avanços na prevenção, diagnóstico, tratamento das doenças oncológicas, assim como a humanização dos cuidados prestados ao doente, neste caso no tratamento do cancro do ovário avançado.

Pode realizar o seu registo aqui.

Partilhar

Publicações