Os três dias de trabalho vão ser palco para discussão de diversas áreas e patologias ligadas à Oncologia, onde irá haver várias sessões e simpósios satélite.
Destaque para algumas sessões que vão marcar o congresso: “Doença peritoneal maligna”, “Oncogeriatria”, “Doença de Hodgkin”, “Melanoma e tumores da pele” e “Transplante hematopoiético e novas terapias celulares em doentes hemato-oncológicos”.
Pode consultar o programa aqui.
Mais informações brevemente.


