O curso contempla uma introdução teórica sobre as características, indicações de utilização e resultados das três técnicas - pHmetria, hidrogénio expirado e endoscopia - e inclui o treino em modelo anatômico e simulador, com o objectivo dos formandos poderem ter uma prática real das técnicas.
As doenças do trato gastrointestinal nas crianças e jovens têm uma grande incidência. O curso pretende fornecer competências aos participantes que lhes permita aprofundar o estudo da patologia digestiva nos doentes até aos 18 anos de idade, constituindo um contributo importante para o diagnóstico e orientação do tratamento.
Pode realizar a sua inscrição obrigatória e consultar o programa através deste link.


