Está a chegar "Um serão com a Medicina do HGO"

22/12/21
Está a chegar "Um serão com a Medicina do HGO"

"Um serão com a Medicina do HGO" trata-se de um evento virtual, organizado pelo Serviço de Medicina Interna do Hospital Garcia de Orta a realizar no dia 11 de Janeiro, destinado clínicos de Medicina Interna e de Medicina Geral e Familiar.

A presidência do evento está a responsabilidade da Dr.ª Francisca Delerue, diretora do Serviço de Medicina Interna do Hospital Garcia de Orta, enquanto a organização conta com a colaboração do Dr. Estevão Pape e da Dr.ª Vitória Cunha.

O programa é composto por painéis com temas diversos tais como a COVID-19, a diabetes, a hipertensão, a insuficiência cardíaca e o tromboembolismo.

Pode aceder à sessão no dia 11 de janeiro, pelas 21h00, através deste link utilizando a password: HGO

Partilhar

Publicações