"Um serão com a Medicina do HGO" acontece já amanhã

10/01/22
"Um serão com a Medicina do HGO" acontece já amanhã

"Um serão com a Medicina do HGO" trata-se de um evento virtual, organizado pelo Serviço de Medicina Interna do Hospital Garcia de Orta, a realizar já amanhã, 11 de janeiro, destinado a clínicos de Medicina Interna e de Medicina Geral e Familiar.

A presidência do evento está à responsabilidade da Dr.ª Francisca Delerue, diretora do Serviço de Medicina Interna do Hospital Garcia de Orta, enquanto a organização conta com a colaboração do Dr. Estevão Pape e da Dr.ª Vitória Cunha.

O programa é composto por painéis com temas diversos tais como a COVID-19, a diabetes, a hipertensão, a insuficiência cardíaca e o tromboembolismo.

Pode aceder à sessão no dia 11 de janeiro, pelas 21h00, através deste link, utilizando a password: HGO

Partilhar

Publicações