A presidência do evento está à responsabilidade da Dr.ª Francisca Delerue, diretora do Serviço de Medicina Interna do Hospital Garcia de Orta, enquanto a organização conta com a colaboração do Dr. Estevão Pape e da Dr.ª Vitória Cunha.
O programa é composto por painéis com temas diversos tais como a COVID-19, a diabetes, a hipertensão, a insuficiência cardíaca e o tromboembolismo.
Pode aceder à sessão no dia 11 de janeiro, pelas 21h00, através deste link, utilizando a password: HGO


