“Com este congresso procuramos contribuir para a formação contínua de todos aqueles que se interessam pela área das doenças endócrinas e também contribuir para a promoção e divulgação da investigação que no nosso país é realizada nesta área do conhecimento médico,” pode ler-se na mensagem proveniente da direção da SPEDM publicada no site oficial.
Uma sessão repleta de intervenientes confluindo num programa que procura ir ao encontro dos mais jovens, internos e investigadores, tendo ainda como papel importante a promoção de relações humanas e os contactos entre sócios e equipas.
Para ler a mensagem na íntegra da direção da SPEDM, bem como aferir informações sobre os intervenientes que constam no programa, a inscrição no congresso, tal como os cursos disponíveis, pode consultar aqui.


