No passada quinta-feira, 10 de fevereiro, decorreu a Assembleia Geral da sociedade marcada pela tomada de posse dos novos corpos dirigentes para o biénio 2022-2023.
O Prof. Doutor José Luís Passos Coelho foi eleito presidente para o biénio 2024-2025.
"Uma Sociedade de todos e para todos" é o novo mote da direção da SPO.


