Sob o mote "Asma de difícil controlo", a reunião acontecerá em formato híbrido, com um limite de pessoas presencialmente de 180 pessoas.
"Desafios na asma de difícil controlo", "Desafios na gestão da asma grave" e "Desafios na escolha de biológicos" são alguns dos tópicos em destaque no encontro.
O Prof. Doutor Manuel Branco Ferreira, presidente da sociedade, deixa uma mensagem partilhada: "Contamos com o bom senso de todos e com a aplicação estrita das normas de segurança da DGS em vigor. Temos a forte convicção de que esta será uma reunião de elevado valor científico, que permitirá o desejado reencontro pessoal de uma forma segura do ponto de vista sanitário. Nesse sentido, apelamos ao elevado sentido cívico de todos os participantes para que esta Reunião da Primavera possa ser um sucesso a todos os níveis."
Consulte o programa completo.
A inscrição é gratuita, mas obrigatória. Poderá efetuá-la aqui.


